Detalhes do Curso/Evento

R$ 297,00
O desejo de implementar o marketing olfativo na experiência do cliente se tornou uma ferramenta importante no marketing de qualquer empresa. Não importa qual seja o tamanho ou seguimento. Afinal, pesquisas apontam que de 85% a 95% das decisões de compra do cliente são inconscientes, despertada pelas emoções. No curso o Poder do Olfativo na Experiência do Cliente, nos trazemos três módulos, contudo que você precisa aprender para implementar o marketing olfativo com assertividade na experiência do cliente. Com conceito, um método prático e inspiração de cases de sucesso, você irá transformar a experiência do seu cliente e agregar ainda mais valor à sua empresa. Então, te convido a clicar no link e fazer já sua inscrição.

 

O curso foi construído numa sequência cronológica do que você precisa aprender e implementar para obter melhores resultados com a experiência do cliente.

Conteúdo programático

Módulo 1 - Olfato e suas preferências

Aula 01-  O olfato.
Aula 02 - O que é marketing olfativo
Aula 03 - Quando marketing olfativo se tornou estratégia 

Módulo 2 - Aprofundando sobre  marketing olfativo

Aula 01 - A influência do marketing olfativo no mundo corporativo
Aula 02-  Diferença entre marketing olfativo e identidade olfativa
Aula 03 - Os 12 benefícios  do marketing olfativo

Módulo 3 - Promovendo o marketing olfativo 

Aula 01 - 4 Passos para construir sua estratégia olfativa 
Aula 02 - Marketing olfativo na prática
Aula 03 - Bate papo perfumado com Gisele Paula
Aula 04 - Cases – Inspire-se em quem já tem o cheiro do sucesso.
 

Este curso inclui:

 10 horas de conteúdo
  Atividades práticas
 Atividades gamificadas
 Materiais complementares 
 Atividade avaliativa ao final do curso
 Acesso durante 12 meses
 Acesso em versões desktop e mobile responsiva

 Certificado de conclusão 


Se você está preocupado com a experiência do usuário e já entendeu que este é o caminho para conquistar clientes fãs, este curso é para você! :)