Detalhes do Curso/Evento

R$ 497,00
Se o seu objetivo é melhorar a experiência de seus clientes, esqueça o atendimento massivo e automatizado. Você precisa entender a necessidade de cada um deles, afinal, cada pessoa é única. Para fazer isso você terá que necessariamente, utilizar a sua empatia. A boa notícia é que, por ser uma habilidade, a empatia pode ser treinada e aperfeiçoada, como qualquer outra. Neste curso, Empatia Aplicada para Negócios, você irá aprender uma metodologia prática para entender as necessidades de seus clientes, colegas e colaboradores e construir experiências significativas e encantadoras.

 

Você sabe entender as verdadeiras necessidades dos seus clientes e ser assertivo nas soluções a ponto de gerar experiências encantadoras? Porque não importa o tamanho ou o segmento de mercado da sua empresa, esse é o desafio enfrentado por qualquer negócio no mundo atual, na era da Economia da Experiência.

Empoderados pelas mídias sociais, um único cliente mal atendido pode postar um vídeo de uma experiência negativa e fazer um verdadeiro estrago na reputação de uma marca. Quantas vezes já vimos isso? Por outro lado, clientes estão 3x mais propensos a repetir uma compra e 5x mais inclinados a indicar uma marca após uma boa experiência. E eu vou te contar qual o ingrediente secreto que faz uma empresa entender melhor seus clientes tornando eles mais felizes e satisfeitos. Esse ingrediente é a empatia aplicada para negócios.

Para empresas que querem construir uma cultura centrada no cliente e melhorar a experiência deles com sua marca, o famoso Customer Experience ou CX, empatia deixou de ser um tema de RH para se tornar um fator crítico de sucesso.

E é por isso que, nesse curso, você aprenderá tudo o que você precisa para melhorar a qualidade de seus relacionamentos dentro de sua empresa e, principalmente,  com seus clientes!

 

 Conteúdo Programático:

Módulo 1 -  Empatia no Mundo Corporativo

  • Aula 1: Empatia e os Relacionamentos de Negócios
  • Aula 2: Economia da Experiência
  • Aula 3: As 3 Dimensões de Benefícios Profissionais da Empatia
  • Aula 4: Desafios para a Empatia
  • Aula 5: O Que é o Mapa da Empatia
  • Aula 6: Preparação para o Mapa da Empatia
  • Aula 7: Aprendendo a Usar o Mapa da Empatia

Módulo 2 -  Aprofundamento sobre Empatia

  • Aula 1: A Evolução da Empatia
  • Aula 2: Empatia Segundo a Neurociência
  • Aula 3: Duas Dimensões da Empatia
  • Aula 4: Diferença entre Empatia e Simpatia

Módulo 3  - Os 7 Passos para Empatia +

  • Aula 1: O Maior Inimigo da Empatia
  • Aula 2: Um novo Modelo Mental
  • Aula 3: Empatia +: A Terceira Dimensão da Empatia
  • Aula 4: A Ciência da Compaixão
  • Aula 5: Método 7 Passos para Empatia +

 

Você será capaz de:

Ao final deste curso, você compreenderá e estará apto a utilizar plenamente a empatia, transformando a sua carreira e sua empresa por meio de relacionamentos mais fortes, sustentáveis e encantadores!

 

Requisitos

  • Estar aberto(a), tanto para mudar e/ou ampliar pontos de vista, como para praticar novos comportamentos

  • Desejar evoluir profissionalmente e fazer a diferença na vida de outras pessoas, sem precisar passar por cima ou se aproveitar das necessidades delas

 

Para quem é este curso:

Profissionais e empreendedores que desejam melhorar a qualidade de seus relacionamentos de trabalho e negócios, a partir da construção experiências mais significativas e encantadoras.

  

Este curso inclui:

 10 horas de conteúdo
  Atividades práticas
 Material de apoio 
 Leituras complementares 
 Atividade avaliativa
 Acesso durante 12 meses
 Acesso em versões desktop e mobile responsiva

 Certificado de conclusão