Nascemos da vontade de transformar a experiência do cliente no Brasil.
A Educa Cliente Feliz nasceu de um sonho idealizado por Gisele Paula de tornar o Brasil uma referência em Experiência do Cliente por meio da educação corporativa.
Mas nós sabemos que, um sonho que se sonha sozinho, é só um sonho. Mas um sonho que se sonha junto é realidade.
Embarcado nesse ideal, o time de especialistas do Instituto Cliente Feliz se dedicou por meio de uma pesquisa profunda, a entender quais eram as maiores necessidades e dores dos profissionais que lidam com clientes e empreendedores que desejam melhorar a experiência do cliente nos seus negócios.
E foi assim que chegamos à conclusão que o primeiro passo para transformar a experiência do cliente no Brasil é o conhecimento.
E esse foi o nosso ponto de partida para estruturar e entregar ao mercado uma plataforma educacional, a fim de democratizar, ampliar e simplificar todo o conhecimento e expertise de experiência do cliente.
Depois de longos 12 meses de estudo, pesquisa, planejamento e trazendo as tendências mais inovadoras de aprendizagem, é que nasce a Educa Cliente Feliz, um hub educacional focado no universo de CX.
Unindo nossas experiências de sucesso, todo o know-how e conhecimento adquirido ao longo de décadas, nossos especialistas chegam com um propósito de ajudar nossos alunos a elevarem o patamar das relações com seus clientes. E claro, gerar felicidade e lucro ;).