Detalhes do Curso/Evento
Conteúdo programático
Introdução
MÓDULO 1 : Compreendendo o Perfil do Cliente
Aula 01- O ponto de Partida: a Compreensão do Cliente
Aula 02- O esforço do cliente x fator tempo no atendimento
Aula 03- Pirâmide de Maslow e a Relação com o Atendimento ao Cliente
MÓDULO 2: Estrutura de uma Escrita Encantadora
Aula 01- Aprendendo a realizar uma leitura crítica
Aula 02- Estrutura do texto bem escrito - utilizando o email
Aula 03- Pilares de um texto encantador
Aula 04 - Como responder a casos difíceis
MÓDULO 3: Como Responder ao Cliente por Email, Chat, Whatsapp
Aula 01- Características e particularidades do atendimento por chat
Aula 02- Estrutura de sucesso para conversas por chat
Aula 03- Características do atendimento por WhatsApp e como implementá-lo
Aula 04 - Estruturando conversas encantadoras pelo whatsapp
MÓDULO 4: Como atender o cliente em Mídias Sociais
Aula 01- Reputação, redes socais e elementos essenciais para lidar com mídias sociais
Aula 02- Estruturando o atendimento as mídias sociais
Aula 03- Estruturando as respostas aos clientes em redes sociais
Aula 04 -Como estruturar respostas a sites de reclamações
Este curso inclui:
12 horas de conteúdo
Atividades práticas
Material de apoio
Materiais complementares
Atividade avaliativa ao final do curso
Acesso durante 12 meses
Acesso em versões desktop e mobile responsiva
Certificado de conclusão
Se você está preocupado com a experiência do usuário e já entendeu que este é o caminho para conquistar clientes fãs, este curso é para você! :)