Detalhes do Curso/Evento

R$ 1.297,00
O Sucesso do Cliente se tornou uma estratégia poderosa e sustentável para transformar empresas em negócios lucrativos. Mas o primeiro passo para aplicar essa estratégia poderosa na sua empresa é dominar a técnica. Neste curso você não apenas vai aprender o que é e como implantar o Sucesso do Cliente, mas também terá acesso a toda metodologia utilizada por grandes corporações para ajudar seus clientes a terem êxito, aumentando a lealdade e retenção e sendo muito mais lucrativas. Um curso com retorno garantido ;)

 

 

Conteúdo programático

Módulo 01 - ENTENDENDO O QUE É CUSTOMER SUCCESS DE VERDADE

Aula 1 - Como surgiu e porque passou a ser tão importante?

Aula 2 - Aula Conceituando o que é o CS e suas 4 etapas

Aula 3 - Fidelidade x Lealdade. Tem diferença?

Aula 4 - Quais são os 4 modelos de CS e qual se encaixa para sua empresa?


Módulo 02 - JORNADA DO CLIENTE e DEFINIÇÃO DE PERSONAS

Aula 1 - O que são personas e proto-persona e para que servem?

Aula 2 - Como definir as pessoas da sua empresa?

Aula 3 - O que é a jornada do cliente e porque é tão importante para o CS?

Aula 4 - Requisitos para mapear a jornada do cliente (jornada feita de momentos)

Aula 5-Construindo um mapa da jornada do cliente

 

Modulo 03 - ONBOARDING DO CLIENTE COMO FATOR DE SUCESSO

Aula 1 - O que é o onboarding  do cliente? 

Aula 2 - Pilares essenciais de um onboarding 

Aula 3 - Régua de comunicação com o cliente no onboarding

Aula 4 - Adoção do produto x implementação



Módulo 04 - O EFEITO MÁGICO DO ENGAJAMENTO DO CLIENTE

Aula 1 - Entenda o que é o engajamento do cliente aplicado ao CS

Aula 2 - As 7 estratégias de engajamento mais utilizadas

Aula 3 - Como definir uma estratégia de engajamento de clientes

 

Módulo 05 - ONGOING DE CLIENTES: A CHAVE PARA RETENÇÃO

Aula 01 - O que é o ongoing de clientes?

Aula 02 - 6 Etapas essenciais de um processo de ongoing (um deles, reduzir fricção)

Aula 03 - Régua de comunicação com o cliente no ongoing

Aula 04 - As 7 ações mais aplicadas para ongoing de clientes

Aula 05 - Como lidar com o churn? O que é e seus impactos para o negócio.

 


Módulo 6 - MÉTRICAS DE CUSTOMER SUCCESS

Aula 01 - Quais são os principais indicadores de CS?

Aula 02 - Entendendo o NPS e como medi-lo

Aula 04 - Entendendo o CES e como medi-lo

Aula 05 - Entendendo o que é CSAT e como medi-lo

Aula 06 - Ferramentas para gestão de CS

Profissionais que atuam ou que desejam atuar em áreas de Customer Success, Customer ou empreendedores que desejam implementar estratégia de CS em sua empresa.

 

Este curso inclui:

 20 horas de conteúdo
  Atividades práticas
 Material de apoio 
 Materiais complementares 
 Atividade avaliativa ao final do curso
 Acesso durante 12 meses
 Acesso em versões desktop e mobile responsiva

 Certificado de conclusão 


Se você está preocupado com a experiência do usuário e já entendeu que este é o caminho para conquistar clientes fãs, este curso é para você! :)